Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia encontra galpão onde se desmontavam carros roubados

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Um foi preso, mas há suspeita de outros participantes nos crimes


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

09/09/2014 | 07:00


Policiais civis da Delegacia Sede de Mauá encontraram ontem à tarde, no Parque Capuava, em Santo André, galpão onde se realizava o corte de veículos roubados. No local havia várias peças separadas e prontas para serem repassadas ou vendidas.

Um homem de 32 anos foi preso. O nome não foi divulgado pela polícia. Ele é natural de Mauá e não tem antecedentes. O suspeito foi atuado por receptação qualificada.

Segundo informações da polícia, após roubar ou furtar veículos, os criminosos os levavam para o local para que fossem cortados. Em média quatro veículos por dia eram totalmente desmanchados no galpão, sendo separadas as peças internas e também toda a carcaça, como portas e painéis.

Foram necessários dois meses de investigações, durante os quais agentes observaram a rotina do imóvel, para que a polícia tivesse certeza do funcionamento do esquema.

Nos fundos do galpão também foi encontrado buraco que dava passagem para a rua de trás. As investigações continuam, já que a Polícia Civil acredita que mais pessoas estejam envolvidas, sendo que elas podem ter fugido pelo orifício.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município de Mauá. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;