Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tribunal ordena libertação de cidadã francesa

Da AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/01/2013 | 05:16


O Supremo Tribunal do México votou na quarta-feira pela libertação de Florença Cassez, uma francesa que alega ter sido, injustamente, condenada a 60 anos de prisão por sequestro. Nesta quinta-feira, Cassez já está voltando para a Paris após a conclusão do caso que criou tensões entre os dois países.

 

Dentre o grupo de cinco juízes, três votaram a favor da libertação e dois contra. A defesa Cassez alegou que houve erros processuais e violações de direitos durante a prisão. A francesa foi presa em 2005 e condenada por ajudar seu, então, namorado mexicano a gerenciar uma quadrilha de sequestro.

 

As informações são da Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;