Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Adolescência vira tema de livro

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC

31/08/2014 | 07:00


Por meio da literatura Luiza Trigo constrói histórias que gostaria de ter vivido. Para esquecer momentos difíceis da adolescência, como a separação dos pais e o bullying, a autora cria cenários e personagens, como Bia, de Meus 15 Anos (Editora Rocco, 232 págs., R$ 25). No livro, a jovem encontra uma maneira de surpreender a todos com sua festa de aniversário. “Ela tem muito de mim. Também sou curiosa e nerd.” Luiza esteve na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e curtiu a quantidade de jovens que passou por lá. “Os livros são incríveis. Brinco que, se não tem como viajar, é só começar a ler que você embarca na hora.”

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;