Informações preliminares da polícia indicam que tanto os documentos referentes ao veículo aquático quanto a habilitação do condutor estavam em dia
Um homem morreu após se envolver em acidente com uma moto náutica na tarde de ontem, em São Bernardo. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o condutor do veículo aquático, Manoel da Silva, 48 anos, teria perdido o controle e se chocado contra um dos cabos da Balsa João Basso, que liga o Riacho Grande ao bairro Tatetos, por volta das 15h30.
Manoel estava acompanhado por uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado. Apesar do forte impacto, a passageira sobreviveu sem ferimentos, mas foi encaminhada para atendimento médico por ter ficado em choque após o ocorrido. Informações preliminares da polícia indicam que tanto os documentos referentes ao veículo aquático quanto a habilitação do condutor estavam em dia.
O acidente interrompeu a circulação da balsa por cerca de 15 minutos. O caso foi registrado no 4º DP (Riacho Grande).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.