De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de dar aula quando percebeu que havia um problema na bateria do seu carro
O professor de Sociologia Vagner Rodrigues da Graça, 39 anos, foi morto a tiros ontem, às 15h30, em frente a escola onde trabalhava, a EE Evandro Caiafa Esquível, na Rua Bernardo Lobo, na Vila Nogueira, em Diadema.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de dar aula quando percebeu que havia um problema na bateria do seu carro. Ele chamou o guincho pelo telefone e aguardava o serviço quando um motoqueiro passou atirando.
De acordo com a delegada seccional de Diadema, Martha Rocha de Castro, as imagens de câmeras do local vão ser analisadas para ajudar no esclarecimento do caso.
O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP da cidade e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio doloso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.