Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Estuprador de dona de casa é reconhecido e preso


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

19/01/2013 | 07:00


Policiais civis do 5º DP (Paulicéia) de São Bernardo prenderam na manhã de ontem o auxiliar de produção Emerson dos Santos Ferreira Gomes, 25 anos, acusado de estuprar uma dona de casa, de 31, no dia 15 de dezembro.

A vítima o reconheceu de imediato. Gomes foi identificado por fotos após ser feito retrato falado com suas características. Os policiais foram até sua casa, no Jardim Santa Rita, em Diadema, para autuá-lo.

Segundo o relato da dona de casa no dia do ocorrido, ela caminhava na Rua Francisco Alves por volta das 21h quando, em frente à escola estadual, Gomes passou dentro de um Fiat Uno prata.

Ameaçada, a vítima foi jogada dentro do veículo e, após consumado o fato, foi deixada na Avenida Senador Vergueiro, no bairro Rudge Ramos, quando acionou a Polícia Militar.

O auxiliar de produção possui antecedentes por roubo e era foragido da Justiça por essa prática criminal, todos casos próximos do local onde cometeu o estupro.

No depoimento, Gomes negou as acusações, mas preferiu se declarar apenas em juízo. Seus vizinhos contam que ele é usuário de drogas e costuma arranjar confusão com facilidade quando está psicologicamente alterado.

A polícia agora vai fazer um levantamento de outras ocorrências de estupro ocorrido com mulheres no bairro para que elas reconheçam Gomes. Há a suspeita de que não é um caso isolado.

Para sua própria segurança, o auxiliar de produção será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na Zona Oeste da Capital.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;