Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Washington: polícia prende integrantes do 'Ocupe'



05/12/2011 | 02:44


A polícia prendeu cerca de duas dúzias de manifestantes em um acampamento anti-Wall Street, em Washington no domingo. As detenções ocorreram após os ativistas erguerem, ilegalmente, um abrigo de madeira durante a noite, levando a um impasse que durou nove horas. Policiais a pé e a cavalo foram enviados para a Praça McPherson, local tomado por ativistas desde setembro. Com a chegada da polícia, vários manifestantes subiram no teto do abrigo.

Os polícias usaram escadas para retirar os manifestantes, que estavam a 8 metros de altura. Uma multidão de cerca de 400 pessoas se juntou para assistir a operação. Alguns protestaram contras as prisões. A construção do abrigo de madeira na praça de Washington feriu leis e determinou a chegada da polícia ao local. A estrutura foi desmanchada. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;