Economia Titulo Seu bolso
Vence hoje pagamento do
IPVA para placas com final 2

Motorista deve ficar atento ao pagamento do imposto;
é possível parcelar valor em até três vezes sem juros

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
14/01/2013 | 06:34
Compartilhar notícia


O pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para os donos de carros com placa final 2 deve ser efetuado hoje. É possível parcelar o valor em três vezes sem juros ou pagar o montante à vista com desconto de 3%.EM

O contribuinte vai realizar a opção do pagamento, se à vista ou parcelado, na boca do caixa nas agências bancárias, nos caixas eletrônicos ou nos sites dos bancos. Basta ter em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

A Secretaria da Fazenda informa que é possível quitar o montante também em casas lotéricas - quem quiser antecipar o pagamento do licenciamento, porém, não conseguirá, a não ser que use o sistema bancário.

O seguro obrigatório, conhecido como DPVAT, deve ser quitado com a primeira parcela do IPVA.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;