Cultura & Lazer Titulo Única apresentação
Banda punk Bad Brains toca no Brasil em abril

Do Diário do Grande ABC
14/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome conhecido no cenário punk, o grupo norte-americano confirmou apresentação no País. A banda fará um único show, em São Paulo, na Via Marquês (Av. Marquês de São Vicente, 1.589. Tel.: 3615-2060), dia 5 de abril, às 21h. Os ingressos custam R$ 80 (primeiro lote) e começarão a ser vendidos a partir de quarta-feira pelo site www.liberationstore.net.

É a primeira vez que a banda toca no Brasil com a formação original, responsável pelos discos clássicos do conjunto. Além de H.R. (voz), o quarteto conta com Dr. Know (guitarra), Darryl Jenifer (contrabaixo) e Earl Hudson (bateria).

Formado em Washington, em 1978, o Bad Brains aproveita para mostrar ao público o resultado de seu novo disco, Into The Future, lançado em novembro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;