Setecidades Titulo Santo André
PM prende trio que assaltou residência durante uma festa

Criminosos, entre eles um menor, prenderam convidados nos fundos do imóvel

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
12/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André prenderam na madrugada de ontem três homens acusados de interromper uma festa para roubar casa no Jardim Jamaica, em Santo André. Por volta da 1h20, Leonardo Silva Araújo, 21 anos, Paulo Sérgio da Silva, 23, e um adolescente de 17,  moradores da favela do Paraíso, perceberam a movimentação e invadiram a casa de um homem de 28 anos.

Armados com um revólver calibre 44, eles trancaram o casal e convidados nos fundos da casa. Assim, tiveram tempo  para  separar o que queriam.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar abandono de carro em via pública. Era um Celta cinza com placa de Campo Mourão, interior do Paraná, usado pelo bando e que tinha sido roubado na cidade na quinta-feira. Enquanto estavam na rua, os policiais foram avisados de que três homens invadiram uma casa. Foi quando viram o trio  tentando se esconder em um terreno.

Todos foram autuados em flagrante no 1º DP (Centro) da cidade. A polícia acredita que um integrante da quadrilha fugiu, pois  bens que haviam sido levados  não foram encontrados com o trio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;