Cultura & Lazer Titulo Ingressos à venda
Lacuna Coil volta ao Brasil
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
12/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em turnê que comemora os 15 anos de estrada, os italianos do Lacuna Coil têm data agendada no Brasil. O grupo, que investe no heavy metal com boas pitadas de gótico, volta ao País e se apresenta em São Paulo, no Carioca Club, dia 2 de março, a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 100 e podem ser comprados no site www.liberationstore.net.

Liderado pela cantora Cristina Scabbia, o Lacuna Coil aproveita a oportunidade para divulgar seu novo álbum, Dark Adrenaline, lançado ano passado.

Além de Cristina, a banda é formada por Andrea Ferro (voz), Marco Coti Zelati (contrabaixo), Marco Biazzi (guitarra), Cristiano Migliore (guitarra) e Cristiano Mozzati (bateria). O repertório contará com as novas faixas, mas os italianos farão passeio por vários discos. Composições como Falling, End of Time, No Need to Explain e My Spirit não devem faltar.

Lacuna Coil - Show. Dia 2 de março, a partir das 18h. No Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899. São Paulo. Tel.: 3813-8598. Ingr.: R$ 100.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;