Esportes Titulo Jogo treino
Luciano Dias aprova primeiro jogo treino do São Bernardo no ano
Thiago Postigo Silva
Enviado a Águas de Lindóia
09/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na última semana em Águas de Lindóia em preparação para o Paulista, o São Bernardo realizou ontem o primeiro jogo treino do ano e ficou no empate (1 a 1) com o Guaçuano, com gol de Bady para o Tigre. Apesar do resultado, o técnico Luciano Dias gostou da movimentação da equipe.

"A avaliação está sendo positiva. Estamos nos conhecendo cada vez melhor e adaptando à nova situação (com os reforços, 17 no total). Estamos em processo de evolução, minimizando as dúvidas", destacou o treinador.

No confronto, ele escalou a equipe com Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques Samuel e Gleydson Souza; Glaydson, Dudu, Bady e Luciano Mandi; Jhonatan e Fernando Baiano. No início do segundo tempo, o treinador iniciou as mudanças, trocando todo o time.

Entre os que entraram depois, os destaques ficaram por conta dos meias Kleber e Naldinho, que chegaram na semana passada, além do jovem Judson, mantido no elenco - ele seria emprestado, mas ganhou chance. Dos reforços, o zagueiro Fernando Lombardi e o meia Michael foram os únicos que não jogaram porque ainda realizam atividades físicas.

"Estamos avaliando juntamente com a comissão técnica (para escalar os jogadores). Hoje (ontem) os atletas ainda estão pesados devido à carga forte de trabalho, mas está dentro do cronograma", explicou Luciano Dias.

O Tigre volta a disputar amistosos na sexta-feira, quando encara Grêmio Osasco e Joseense, nos períodos da manhã e da tarde, com duas formações diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;