Automóveis Titulo Oficial
Peugeot 2008 será feito no Brasil
Do Diário do Grande ABC
09/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Peugeot mostrou as primeiras imagens oficiais da versão de produção do 2008. Inspirado no conceito apresentado em setembro no Salão de Paris, o crossover será produzido na fábrica brasileira de Porto Real (RJ) - e também na França e na China.

Com a intenção de estremecer o segmento de utilitários esportivos compactos no Brasil, o modelo - de 4,16 metros de comprimento (Ford EcoSport tem 4,24 metros e Renault Duster, 4,31 m) - não fugirá à receita dos mais recentes lançamentos da marca, como o 208, que já é vendido na Europa e chega por aqui no começo de abril.

Suas principais características são: posição elevada ao volante, rodas de 17 polegadas diamantadas com acabamento fosco, frisos laterais de aço inoxidável, luzes diurnas de LED e barras longitudinais. Destaque para o teto panorâmico, uma tendência dos carros da marca.

O motor deve ser um três cilindros a gasolina - porém, a marca não confirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;