Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tom Zé participa de projeto instrumental

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

07/01/2013 | 07:37


A musicalidade e as experiências instrumentais de Tom Zé sempre foram marcantes em sua carreira. Sua modernidade amalucada é atração de hoje à noite, quando sobe ao palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação. O show está programado para começar às 19h e a entrada é franca. A performance é livre para todas as idades.

Com mais de 50 anos de estrada, o veterano cantor e compositor é o primeiro convidado de 2013 do projeto 'Instrumental Sesc Brasil', no qual artistas tocam e discutem sobre as nuances da música instrumental. O grupo Blues Etílicos, a cantora Badi Assad e nomes como Carlos Lyra e Ivan Lins já participaram do programa. A edição será transmitida ao vivo pela internet por meio de seu site oficial (www.instrumentalsescbrasil.org.br).

A apresentação de Tom Zé parece vir em boa hora. O inventivo compositor fará show baseado no recente álbum 'Tropicália Lixo Lógico', lançado no ano passado. Acompanhado por Daniel Maia (guitarra), Felipe Alves (baixo), Cristina Carneiro (teclados), Jarbas Mariz (viola 12 cordas e bandolim) e Rogério Bastos (bateria) - sendo que todos também tocam o que chamam de "instrumentos especiais" -, o eterno tropicalista prepara repertório com as novas canções, casos de 'Não Tenha Ódio no Verão', 'Capitais e Tais', 'Aviso aos Passageiros', 'Debaixo da Marquise do Banco Central' e a faixa título.

Além de comandar o show, o convidado utilizará sua bagagem profissional e cultural para discutir com o público questões ligadas ao desenvolvimento da música instrumental.

Tom Zé - Show. Hoje, às 19h. No Sesc Consolação (Teatro Anchieta) - Rua Doutor Vila Nova, 245, São Paulo. Tel.: 3234-3000. Grátis.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;