Setecidades Titulo São Bernardo
Churrasqueiro é executado ao ir trabalhar no Jardim Ipanema
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O churrasqueiro Carlos Eduardo Nascimento da Silva, 33 anos, foi executado por dois homens na manhã de ontem no Jardim Ipanema, em São Bernardo, quando saía de casa para trabalhar, por volta das 6h30.

Segundo relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas viram que a vítima tentou correr quando percebeu a aproximação dos suspeitos, mas acabou atingida pelas costas por pelo menos três disparos. O caso foi registrado no 8º DP (Alvarenga) da cidade.

SANTO ANDRÉ
A Polícia Militar de Santo André desmantelou, na madrugada de ontem, uma quadrilha formada por menores de idade suspeita de praticar furtos em carros na região.

Dois jovens de 17 anos e um de 13 foram autuados em flagrante enquanto trafegavam em Uno azul na Rua Toledana, no Jardim Santo André, por volta da meia-noite.

Os policiais suspeitaram da atitude dos jovens no veículo e, durante a abordagem, descobriram que o carro tinha sido furtado em dezembro na região central de São Bernardo. A ocorrência foi registrado no plantão do 4º DP (Jardim) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;