Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Obama assina Orçamento de US$ 633 bi para a Defesa



03/01/2013 | 05:57


O presidente dos EUA, Barack Obama, sancionou na noite desta quarta-feira uma lei que define o Orçamento do Pentágono para este ano da ordem de US$ 633 bilhões para as despesas de Defesa norte-americana no Afeganistão e para impulsionar a segurança em missões dos EUA em todo o mundo. Além disso, a lei prevê um endurecimento das sanções contra o Irã.

"Eu aprovei esse aporte para a Defesa, como já o fiz em anos anteriores, porque isso dará suporte essencial para os membros em serviço e suas famílias, renovando os programas vitais de segurança, e ajudando a garantir que os EUA continuarão a ter o maior aparato militar do mundo", disse Obama em comunicado na manhã desta quinta-feira, depois de assinar a medida. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;