Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Pinheiro nomeia comandante da GCM em São Caetano


Bruno Coelho
Do Diário do Grande ABC

03/01/2013 | 07:00


O primeiro ato do novo prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), foi nomear o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), O peemedebista escolheu Carlos Augusto Almeida da Silva, major da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que atuou na corporação por 30 anos.

Almeida é graduado pela Academia do Barro Branco em 1992 e bacharelado em Direito pelas FIG (Faculdades Integradas de Guarulhos), em 2000.

Em nota, a Prefeitura informou que Pinheiro o selecionou para nova função "por colecionar muitas honrarias, que certamente serão muito úteis à Segurança municipal."

Pinheiro se reuniu com Almeida após a nomeação para debater o planejamento da GCM no começo do novo governo. Durante campanha eleitoral, Pinheiro prometeu valorizar o salário da GCM e oferecer melhores equipamentos de trabalho para categoria.

Outra promessa para GCM é aumentar a frota de viaturas e demais materiais de trabalho da corporação.

Pinheiro passou o resto do dia em seu gabinete, realizando despachos internos.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;