Setecidades Titulo Retorno
Operação Subida segue até a
meia-noite de hoje nas estradas

Duas pistas da Imigrantes e uma pista da Anchieta operam
no sentido Capital e uma pista da Anchieta vai para o Litoral

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
02/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) mantém até a meia-noite de hoje a Operação Subida (2x8) em vigor nas estradas da Baixada Santista. No esquema, duas pistas da Imigrantes e uma pista da Anchieta operam no sentido Capital e uma pista da Anchieta fica disponível para a viagem no sentido Litoral.

Durante todo o dia de ontem, o trânsito ficou carregado para a subida da serra após o feriado de Ano-Novo. Na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que dá acesso à Praia Grande, as filas chegaram a 31 km por volta das 16h, com lentidão do km 311 ao km 280 no sentido Capital.

A Imigrantes também registrou pontos de parada na região de São Vicente, do km 70 ao km 65, na saída do município. Já pela Via Anchieta, o motorista encontrou tráfego intenso, mas sem pontos de parada.

Durante o feriado de Ano-Novo, a estimativa da Ecovias é que entre 453 mil a 665 mil veículos passem pelas rodovias do SAI rumo ao Litoral, entre a 0h de quinta-feira e a meia-noite de hoje.

O balanço incluindo o número de veículos que utilizaram as estradas no feriado, bem como os acidentes e possíveis vítimas registradas, deve ser divulgado hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;