Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Israel demole casas de
suspeitos de matar jovens

NASSER SHIYOUKHI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Um dos suspeitos está sob custódia de Israel desde
julho; os outros dois acusados permanecem soltos



18/08/2014 | 05:19


O exército de Israel demoliu as casas de dois militantes palestinos suspeitos do sequestro e assassinato de três adolescentes israelenses e lacrou a casa de um terceiro suposto envolvido no caso.

A morte dos jovens israelenses e a retaliação contra um palestino em junho deste ano acirraram as tensões que resultaram nos lançamentos de foguetes pelo Hamas e na ofensiva de Israel contra a Faixa de Gaza.

Segundo o exército, as casas na Cisjordânia foram demolidas no início desta segunda-feira, de acordo com procedimento padrão em casos de crimes de evidência nacional.

O suspeito Hussam Kawasma está sob custódia de Israel desde julho. Os outros dois acusados, identificados como Marwan Kawasma e Amer Abu Aysha, permanecem soltos. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;