Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Líderes políticos do Grande ABC se dizem chocados

Figuras da região lamentaram tragédia que matou Eduardo Campos na manhã de ontem


Júnior Carvalho
Especial para o Diário

14/08/2014 | 07:00


Lideranças políticas do Grande ABC repercutiram a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB). Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, autoridades e articuladores de diversos partidos da região passaram a acompanhar o ocorrido in loco, como o ex-prefeito de Santo André e coordenador do PSB na região, Aidan Ravin. “O Brasil perde um cidadão, não só como político. Tive o prazer de conviver algumas vezes com ele, vi de perto seu carisma, sua paz de espírito”, frisou o socialista.

Deputado estadual e principal líder do PPS no Grande ABC, Alex Manente destacou que Eduardo “era cabeça diferenciada desta nova safra da política”. “Momento é de tristeza, estamos todos chocados com o que aconteceu”, afirmou o popular-socialista.

O também deputado estadual Orlando Morando (PSDB) afirmou que “o Brasil perdeu um filho” e lembrou o fato de o presidenciável ter renunciado ao cargo de governador de Pernambuco para disputar a Presidência da República. “O legado que ele deixa é de resistência e ensina que nunca devemos entrar numa zona de conforto”, disse o tucano. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;