Turismo Titulo Novo Roteiro
Cruzeiro para amantes do golfe abre reservas
Por Andréa Ciaffone
Do Diário do Grande ABC
14/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem já jogou golfe sabe que o esporte vicia. Assim, para contentar seus amantes a Avalon Waterways criou o itinerário do cruzeiro fluvial Destaques da Áustria & Baviera, com paradas em Viena, Melk, Dürnstein, Grein, Linz, Passau e Munique. Juntas, as cidades somam 42 campos de golfe. A bordo, um especialista seleciona três campos ao longo do percurso para visitas.

O preço do cruzeiro é US$ 2.890 por pessoa, incluindo wi-fi, refeições, bebidas, além dos passeios. O pacote, porém. não cobre os custos nos campos de golfe. A viagem começa em 17 de julho de 2015 e terá nove dias de duração. As reservas serão feitas até 30 de setembro desse ano, com desconto de US$ 1.000 por casal. Mais informações pelo e-mail info@firstar.tur.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;