Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão se muda
para o 1º de Maio

Marina Brandão/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Com o fechamento do Bruno Daniel para
reformas, time vai jogar no estádio do Tigre


Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

12/08/2014 | 07:00


O Estádio Bruno Daniel fecha oficialmente para reforma na segunda-feira e deixa o Santo André temporariamente sem casa para a disputa da Copa Paulista, na qual está invicto e na vice-liderança do Grupo 3 após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, domingo. E, dentre as possibilidades, a diretoria acertou com o São Bernardo FC a utilização do Estádio 1º de Maio para mandar as partidas contra o São José, dia 30, e Atlético Sorocaba, dia 6. Já os confrontos diante do Grêmio Osasco, dia 10, e Taubaté, em 21 de setembro, não têm local definido.

“Os próximos dois jogos de nosso mando serão no Estádio 1º de Maio. Para o prosseguimento do campeonato ainda está em negociação”, explicou o presidente Jairo Livólis, que confirmou negociação “direta” com o Tigre. No entanto, a equipe andreense apenas jogará na cidade vizinha. “Os treinos, até segunda ordem, serão no Bruno Daniel, enquanto não começa a reforma do gramado.”

Com o melhor campo da região, o 1º de Maio atende a pedido do técnico Ivan Izzo, que solicitou à diretoria a escolha de um estádio de característica compatível ao time. O comandante já passou por esta situação de ficar sem-teto em duas outras oportunidades e sabe que é uma necessidade.

“É uma pena ficar sem nossa casa, mas é necessário. Já tive experiência similar quando estava no Internacional e ficamos sem o Beira-Rio, e no Atlético-MG a mesma coisa, com as reformas do Mineirão e do Independência para a Copa (do Mundo). Perdemos a identidade, ficamos sem referência. Conversei, sim, com a diretoria, não tenho preferência de local, mas de um estádio e gramado que nos deem condição de fazer bons jogos. Nosso time é muito técnico e sem dúvida é fundamental ter um gramado em condições”, destacou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;