Após um primeiro tempo mais equilibrado, com leve superioridade argentina, o Brasil não fez um bom terceiro quarto e teve de correr atrás do prejuízo no período final. O diferencial em quadra acabou sendo as bolas de três pontos - 11 caíram do lado argentino e só quatro para os brasileiros.
Desde que assumiu o comando da seleção brasileira, Rubén Magnano coleciona mais derrotas do que vitórias quando enfrenta o seu país natal. Em nove jogos até agora, foram apenas dois triunfos. Um dos revezes é o mais doído - nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, quando o Brasil havia feito melhor campanha na fase de classificação.
O torneio amistoso realizado em Buenos Aires prossegue neste sábado com o duelo entre os donos da casa e o México, atual campeão da Copa América. No domingo, às 19 horas (de Brasília), o Brasil encerrará a competição contra os mexicanos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.