Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Nem chuva atrapalha fãs da dupla Thaeme e Thiago

Show de abertura do Festival do Chocolate lota Tenda Multicultura com 8.000 pessoas

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A chuva não afastou os fãs da dupla Thaeme e Thiago, que abriu ontem o primeiro dia do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Em torno de 8.000 pessoas foram à Tenda Multicultural no Complexo Ayrton Senna para ouvir sucessos como Ai Que Dó e Deserto. O evento como um todo atraiu 20 mil pessoas.

As estudantes Jenifer Martins,16 anos, e Angel Palmieri, 17, ficaram felizes por assistir ao show tão perto de casa. Elas moram em Mauá. “Trouxemos cartaz, ursinho e um terço para eles”, garantiu Angel.

Maria Eduarda Lanzi, 9, subiu ao palco para cantar a canção Cafajeste com seus ídolos. A mãe, Patrícia Lanzi, disse que a menina adora a dupla. “Ela sabe todas as músicas.”

Conforme o secretário de Cultura e Turismo Cassiano Filho, a proposta desta edição foi separar a parte gastronômica da musical. “Assim o evento fica com mais cara de festival.”

Hoje é a vez da Turma do Pagode subir ao palco e, amanhã, o Ira! volta a se apresentar após sete anos de hiato. Os shows começam a partir das 21h e os ingressos custam R$ 10. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;