Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA demonstram forte apoio ao cessar-fogo



05/08/2014 | 00:06


Os Estados Unidos estão expressando forte apoio ao cessar-fogo de três dias entre o Exército de Israel e os rebeldes do Hamas que terá início na madrugada desta terça-feira em Gaza.

A porta-voz do Departamento de Estado, Jen Psaki, pediu nesta segunda-feira que ambas as partes respeitem a pausa nas hostilidades, que já mataram cerca de 2 mil pessoas.

Israel e o Hamas aceitaram o cessar-fogo, que está marcado para começar às 2h de Brasília desta terça-feira (8h, no horário local).

Psaki disse que os Estados Unidos têm sido firmes em exigir um fim dos ataques de foguetes do Hamas e o fim do sofrimento para o povo de Gaza, causado pelos bombardeios de Israel. Ela elogiou também o governo do Egito, por seu papel na tentativa de conciliar as partes.

Psaki disse ainda que os Estados Unidos continuarão a trabalhar com outros países para tentar produzir uma solução pacífica duradoura. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;