Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Fios pendurados assustam moradores em dois bairros

Andréa Iseki/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Fiação é de responsabilidade das empresas de TV e internet; serviços foram interrompidos


Renata Rocha
Do Diário do Grande ABC

05/08/2014 | 07:06


Moradores dos bairros Santa Maria, em São Caetano, e Jardim, em Santo André, reclamam de problemas gerados após a instalação de três postes. Depois que os equipamentos foram colocados, na semana passada, o sinal de internet e televisão por assinatura foi interrompido na Alameda Conde de Porto Alegre e na Rua das Pitangueiras. A situação mais alarmante, entretanto, é a falta de segurança. Fios pendurados colocam pedestres em risco.

“Na quarta-feira, a Eletropaulo avisou que viria realizar o serviço e que ficaríamos parte da tarde sem energia. Ficamos 27 horas sem luz. Outro problema é que, após a realização do serviço, fiquei sem sinal na televisão”, reclama o analista de call center Edson José Povoás, 42 anos.

A AES Eletropaulo informa que “os fios em questão são de telecomunicação e, portanto, não são de responsabilidade da concessionária”. A empresa diz não ter autorização da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para manusear fiações que não sejam de energia elétrica. Os postes foram remanejados devido à ampliação da rede. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;