Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em crise, Bahia aposta no contra-ataque no Pacaembu



03/08/2014 | 07:40


Em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos, e sem vencer há nove rodadas, o Bahia não esconde sua tática para a partida deste domingo, contra o Palmeiras, a partir das 16 horas, no Pacaembu. Vai jogar fechado na capital paulista, tentando explorar os contra-ataques com a velocidade de Kieza e Rhayner na frente.

O Bahia será comandado neste domingo pelo técnico interino Charles Fabian - ele era o centroavante da equipe na conquista do título brasileiro de 1988 -, após a demissão de Marquinhos Santos, que não resistiu à derrota em casa para o Inter na última rodada.

E o interino deve escalar o Bahia com três volantes à frente da linha de zaga (Fahel, Rafael Miranda e Uelliton). Assim o meia-atacante Marcos Aurélio terá a função de fazer a ligação com o ataque. "Vontade não vai faltar", garante o zagueiro Titi, capitão do time.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;