D+ Titulo Natal
O importante é participar
Bruna Gonçalves
do Diário do Grande ABC
23/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Para a especialista em organização de eventos, Adriana Westerberg, o segredo para que uma festa de fim de ano seja sensacional é a participação de todos nos preparativos. "É preciso se envolver nos detalhes."

Faça sugestões, dê uma mão na montagem da árvore, organize a ceia. "Isso ocupa o tempo e não tem como cair no tédio", diz. Quem gosta de cozinhar pode ajudar. É possível dar a cara do Natal até a um simples brigadeiro. "É só acrescentar confeitos vermelhos e verdes."

Adriana ressalta ainda que, cada vez mais, as famílias estão recebendo os amigos para celebrar o Natal e Ano-Novo. "Dá para conversar com os pais e perguntar se pode levar alguém. Talvez uma companhia ajude a animar a comemoração."

Caso não seja possível, a especialista aconselha aproveitar o tempo para trocar ideia com parentes que não vê já algum tempo. "É uma noite especial e só acontece uma vez por ano, então dá para esquecer um pouco da TV e do computador", garante.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;