Setecidades Titulo Diadema
Líder de facção é detido em paiol na favela de Heliópolis
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Apontado como um dos líderes da facção criminosa que atua no Estado, José Ronaldo Ferreira de Souza, 28 anos, foi preso na tarde de ontem por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Diadema escondido em laboratório na favela de Heliópolis, Zona Sul da Capital.

Conhecido como Azul, ele seria um dos principais líderes do grupo na região. O esquema de tráfico liderado por Souza abasteceria, além das sete cidades, bairros da Zona Leste e outros municípios da Grande São Paulo, de acordo com dados de contabilidade encontrados pela polícia.

No local, foram apreendidos 50 quilos de maconha e dez de cocaína. O custo total dos entorpecentes seria de cerca de R$ 200 mil.

Um homem de 20 anos guardava também um colete à prova de balas de fuzil, produtos químicos para refino e máscaras que, segundo a polícia, seriam usadas durante julgamentos do tribunal do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;