Política Titulo São Bernardo
Alex e Morando reforçam campanha no futebol da várzea de São Bernardo

Deputados estiveram no bairro Baeta Neves acompanhados do vereador Juarez Tudo Azul

Gustavo Pinchiaro
Do Diário Grande ABC
27/07/2014 | 07:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Os deputados estaduais Orlando Morando (PSDB), que busca a reeleição, e Alex Manente (PPS), que concorre a cadeira na Câmara Federal, intensificaram a campanha ontem em São Bernardo, no bairro Baeta Neves, cidade onde ambos têm domicílio eleitoral. Os candidatos formam dobrada afiançada pela oposição a administração do prefeito do município, Luiz Marinho (PT).

A dupla aproveitou a tarde de ontem para prestigiar festejos do Esporte Clube Madureira, time de futebol da várzea do bairro. Acompanhados do vereador tucano Juarez Tudo Azul e lideranças locais, os deputados participaram de homenagem ao técnico Ezequiel, que pertence ao time há mais de 30 anos, ao lado do presidente da agremiação Antonio Carlos de Paula, o Toninho Madureira.

Os parlamentares se aliaram após hiato de oito anos e fazem campanha conjunta em São Bernardo e São Caetano. Em ambas cidades, a dupla possuí apoio de série de vereadores. Alex e Morando são oriundos do grupo político do ex-prefeito são-bernardense o deputado federal William Dib (PSDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;