Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano segue em busca da reabilitação na Série C

Marina Brandão/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Há seis jogos sem vencer, time tenta se recuperar contra o Guaratinguetá, às 15h


Thiago Bassan

26/07/2014 | 07:02


A luta continua. Em mais uma tentativa de reencontrar a vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Guaratinguetá hoje, às 15h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela oitava rodada da competição. Sem vencer há seis jogos, o Azulão ocupa o penúltimo lugar no Grupo B com quatro pontos, enquanto o primeiro time fora da zona da degola é o Madureira, com oito. 

Em sua segunda partida no clube, o técnico Paulo Roberto pensa em fazer apenas uma mudança em relação à equipe que empatou com o Tupi por 1 a 1, na última rodada. Laecio e Robson brigam pela vaga de titular no ataque ao lado de Róbson Duarte, que estreou com gol diante da equipe mineira. Nas demais posições, o time não deve sofrer alterações. 

“Contra o Tupi, jogamos com três volantes e mesmo assim, a equipe foi ofensiva. Temos dois meias defensivos que sabem sair para o jogo (Ramalho e Ésley), deixando um atrás para a marcação. A forma de jogar precisa ser a mesma”, analisou. 

Paulo Roberto entende que a principal arma da Garça é o entrosamento. O time do Vale do Paraíba é formado por jogadores que atuaram no Grêmio Osasco Audax no Campeonato Paulista (através de uma parceria entre as equipes), e já se conhece há bastante tempo.

“São atletas que atuam juntos há dois, três anos. E o Guaratinguetá vem em crescente na Série C. Temos de marcar forte, encurtar os espaços e buscar o resultado positivo. Na situação em que estamos, só nos resta pontuar em todos os jogos para sair dessa incômoda posição”, disse o treinador. 

As duas equipes foram rebaixadas na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. E nos confrontos que tiveram entre si, o Azulão levou a pior. Derrota por 1 a 0 no Anacleto Campanella no primeiro turno e outro revés, desta vez por 3 a 2, no Vale do Paraíba. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;