Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Sindserv inicia mobilização por Plano de Carreira da GCM

Governo Luiz Marinho recebe representantes da entidade na próxima semana para debates


Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC

24/07/2014 | 07:00


O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de São Bernardo começou a mobilizar a GCM (Guarda Civil Municipal) na discussão do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) com a administração do prefeito Luiz Marinho (PT). Em ato organizado pela entidade na manhã de ontem, ficou definido que haverá reunião com representantes do Paço e, na semana seguinte, a categoria será informada do andamento da negociação com o Executivo.

A mobilização ocorreu em frente à sede da guarda, no entroncamento da Avenida Redenção com a Rua Jurubatuba, no Centro. Foram utilizados faixas e carro de som para expor o andamento da discussão. “Mais de 100 guardas que deixaram o trabalho e estavam de folga participaram (do protesto). A avaliação foi positiva. Não atrapalhamos o trânsito, foi ato apenas para discutir o PCCR”, explicou o presidente do Sindserv, Giovani Chagas.

O debate sobre o PCCR começou em 2009 e foi paralisado no mesmo ano. Marinho optou por contratar a FGV (Fundação Getulio Vargas) para discutir um plano geral para o funcionalismo. A GCM reivindica ter peça exclusiva.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;