Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Morando começa jornada eleitoral em São Caetano

Nario Barbosa/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Deputado estadual exalta vinda do Metrô, além de destacar Fatec e reforma de estação da CPTM


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

24/07/2014 | 07:00


O deputado estadual Orlando Morando (PSDB), que busca reeleição à Assembleia Legislativa, começou a campanha eleitoral em São Caetano, cidade onde, em 2010, recebeu 8.971 votos.

A atividade foi organizada pelo vereador Fábio Palacio (PR), coordenador da campanha do tucano no município. Também esteve presente o secretário de Desenvolvimento Econômico de Diadema, Iliomar Darronqui (PR), que tem base eleitoral em São Caetano.

Assim como fez no início de sua campanha em São Bernardo, Morando destacou articulação junto ao governo do Estado para efetivação da Linha 18-Bronze (Tamanduateí-Djalma Dutra), que ligará o Grande ABC à rede metroviária da Capital. São Caetano está contemplada no projeto.

Ele também comentou sobre discussões feitas para instalação da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), reforma na estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e transferência de recursos a diversas instituições filantrópicas.

Em São Caetano, Morando turbinará sua dobrada com o deputado estadual Alex Manente (PPS), que pela primeira vez tentará cadeira no Congresso. Essa aliança foi costurada por Palacio e pelo vereador Beto Vidoski (PSDB).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;