Crime em S.Bernardo foi motivado por estacionamento de carro
Um eletricista de 27 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem por policiais militares de São Bernardo após golpear seu irmão, de 23, que exerce a mesma profissão, na cabeça com uma barra de ferro. O motivo é considerado banal: ele não gostava que o familiar estacionasse o Passat branco, ano 1978, na calçada em frente à sua casa, na Rua Rosa Pacheco, no bairro Ferrazópolis.
Segundo o registro da ocorrência, feito no 6º DP (Baeta Neves) da cidade, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Seu irmão seguia internado em estado grave no Pronto-Socorro Central do município.
Parentes relataram que as discussões entre os dois eram constantes. O acusado já tinha pedido anteriormente ao irmão que parasse de estacionar o carro em frente ao imóvel. Ontem, a paciência dele acabou.
Por volta das 10h35, após ver que o irmão estacionou mais uma vez sobre a calçada, o homem pediu e, além de não ter sido atendido, teria sido ofendido pelo familiar. Sem perder tempo, entrou dentro da casa e saiu armado com a barra de ferro.
Completamente enfurecido, o homem partiu para cima do irmão. O primeiro golpe, na barriga, o fez perder o fôlego e cair. Mesmo assim, o eletricista atingiu a vítima mais duas vezes, ambas na cabeça.
Gravemente ferido, o irmão foi levado por vizinhos que presenciaram a cena ao hospital.
Não satisfeito, o eletricista passou a destruir o Passat do irmão. Janelas, lataria e até o motor foram danificados após os golpes com a barra de ferro. Os policiais militares precisaram contê-lo à força.
Na delegacia, o eletricista disse que não se arrependeu do que fez. E ainda afirmou que quebraria novamente o irmão e o carro se ele voltasse a estacionar em seu portão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.