Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Putin afirma que sanções dos EUA criam impasse



17/07/2014 | 03:27


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, lamentou a última rodada de sanções dos EUA e declarou que elas estão criando um impasse nas relações bilaterais.

Em comentários televisionados, Putin disse nesta quinta-feira que as sanções estão prejudicando as relações entre os dois governos, bem como os interesses das empresas norte-americanas. Ele acrescentou que Moscou continua com a porta aberta para a diplomacia.

A maior petroleira russa, a Rosneft, possui um acordo multibilionário com a norte-americana ExxonMobil.

Ontem, o presidente Barack Obama anunciou amplas sanções contra a Rússia, tendo como alvo as duas maiores empresas do setor energético, poderosas instituições financeiras, oito empresas de armamentos e quatro pessoas físicas. Essa pressão econômica tem como objetivo desestimular a insurgência pró-Rússia no leste ucraniano. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;