Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Sul: cinco morrem após queda de helicóptero



17/07/2014 | 01:33


Um helicóptero de combate a incêndios caiu quinta-feira perto de condomínio de apartamentos na cidade de Gwangju, na Coreia do Sul, matando cinco pessoas, disseram autoridades.

O helicóptero estava voltando para a sede das operações de combate a incêndios local depois de participar da busca por 11 pessoas ainda desaparecidas no naufrágio do ferry em abril, acidente que custou a vida de mais de 290 pessoas. As informações foram dadas por bombeiros que falaram à reportagem em condição de anonimato.

O acidente matou todos os cinco bombeiros que estavam à bordo do helicóptero e feriu uma estudante que estava próximo ao local em que a aeronave caiu.

Imagens de TV mostravam o helicóptero em chamas e uma coluna de fumaça preta subindo acima dos edifícios. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;