Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ex-premiê da Tailândia consegue aprovação para viagem



17/07/2014 | 00:56


O governo militar da Tailândia concedeu a permissão para que a ex-primeira-ministra Yingluck Shinawatra viaje para o exterior pela primeira vez desde que ela foi retirada do governo.

O porta-voz do Exército, coronel Winthai Suvaree, esclareceu que Yingluck havia requisitado permissão para uma viagem pessoal à Europa entre o fim de julho e o início de agosto. Ele disse que a ex-primeira-ministra cooperou com a junta e cumpriu uma ordem que a impedia de se engajar em atividades políticas.

Yingluck, a primeira líder feminina da Tailândia, foi deposta em maio após um julgamento de abuso de poder. Algumas semanas depois, os militares assumiram o poder por meio de um golpe. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;