Esportes Titulo No Rio de Janeiro
Soccerex amplia discussão para modernizar futebol
Por Das Agências
27/11/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A Soccerex, conferência mundial sobre futebol que acontece até amanhã no Forte Militar da Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, promete discutir a modernização da infraestrutura que envolve o esporte e avaliar as obras feitas pelo Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014.

"Estamos construindo nova etapa do governo brasileiro. O Brasil, que sofria com estádios arcaicos, terá 12 novas arenas para a Copa do Mundo", destacou o presidente do Comitê Organizador Local do Mundial de 2014 e da CBF, José Maria Marin. "O País do futebol não pode ter gramados de nível inferior, desenvolvemos estudos para que nossos estádios tenham os melhores tapetes", completou.

Dezenas de personalidades, dirigentes e esportistas devem passar pelo local, que conta com stands dos mais variados expositores, das 12 cidades brasileiras sedes do Mundial, passando por grandes clubes nacionais e internacionais. Cerca de 260 representantes de equipes e confederações, incluindo o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, participam da Soccerex.

Em 2013, a conferência será realizada novamente no Rio de Janeiro e em 2014 voltará à Europa com a edição de Manchester.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;