Esportes Titulo Para 2013
Diretoria do Tigre define pontos de campanha junto ao comércio
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/11/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo vai anunciar oficialmente a campanha ‘Tô com Tigre e não abro' para o Campeonato Paulista de 2013, somente segunda-feira, mas alguns pontos já foram definidos. O projeto consiste em parcerias com os comércios da região.

O clube vai disponibilizar cotas de ingressos mais baratos para todos os jogos da primeira fase do Estadual, e o empresário pode repassá-los a funcionários ou realizar promoções em seus estabelecimentos.

Serão três planos, com cargas de 15, 25 e 50 ingressos por partida. O São Bernardo ainda vai colocar placas - viradas à torcida e somente dos anunciantes que adquirirem a cota maior - e citar os estabelecimentos no site.

"Não estamos trabalhando com metas, até porque o preço dos ingressos aumentou. Mas buscamos manter o mesmo número do ano passado, de 46 comércios", frisou o diretor de marketing do Tigre, Thiago Ferreira.

O valor mínimo da entrada cobrado na bilheteria será de R$ 40 - o clube não divulgou o preço na parceria.

A diretoria ainda vai anunciar o projeto com empresas maiores, que compraram cerca de 500 ingressos por jogo em 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;