Economia Titulo Transportes
Acaba hoje exposição promovida por cegonheiros
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
24/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Termina hoje a 15ª Expo de Transportes do ABC, promovida pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros e pela Conexão Eventos.

Realizado no Pavilhão Vera Cruz desde quarta-feira, o evento reúne 40 expositores (entre concessionárias de caminhões, fabricantes de carretas, autopeças, e equipamentos e outras empresas ligadas ao segmento) e deve bater os números da edição do ano passado, segundo os organizadores.

Em 2011, a feira gerou cerca de R$ 150 milhões em negócios e a expectativa é alcançar vendas 10% a 15% maiores neste ano.

Entre os atrativos, a Scania lançou o caminhão 6x2/4 e outras montadoras também apresentaram novas tecnologias. A rede de revendas Apta, de bandeira MAN, por exemplo, expõe o TGX 29.440, cavalo mecânico com tração 6x4.

Serviço - 15ª Expo de Transportes do ABC. Local: Pavilhão Vera Cruz. Horário: das 15h às 22h. Estacionamento e entrada gratuitos

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;