Setecidades Titulo Santo André
Motoboy é executado na Palmares

Jovem estava conversando com amigos quando foi baleado na madrugada

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
19/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um motoboy de 22 anos foi executado na madrugada de ontem na Rua Armando Rocha, na Vila Palmares, em Santo André, por dois homens em uma moto preta, que chegaram atirando.

Segundo o registro da ocorrência feita por policiais militares no 2º DP (Utinga) da cidade, Diego Eduardo do Nascimento estava sentado na calçada conversando com mais dois amigos quando os autores passaram e fizeram os disparos.

Como a perícia não conseguiu recolher as cápsulas, não foi possível determinar o calibre e modelo da arma utilizada. Nascimento chegou a ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Sacadura Cabral, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André. Segundo parentes ouvidos pela polícia até agora, o motoboy era uma pessoa pacata e não tinha rixas ou inimigos. Também não teria sido ameaçado recentemente. Os colegas que estavam com ele no momento contaram que se abaixaram e, quando viram, Nascimento já estava caído. A suspeita é que o jovem não seria o alvo específico.

A polícia não confirmou se Nascimento possui algum antecedente criminal. Também não há informações sobre o modelo e marca da moto usada pelos assassinos. O reconhecimento ficou difícil pelo fato dos suspeitos estarem de capuz.

O motoboy é a 24ª vítima fatal da violência que atinge o Grande ABC nas últimas três semanas. Foi o quinto caso de homicídio registrado pelas polícias das sete cidades neste feriado, incluindo o bebê Pedro Henrique Patrocínio Manga, 1 ano e oito meses, morto no colo da mãe em São Bernardo na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;