Esportes Titulo Brasileiro
Santos vai atrás de ânimo na Vila Belmiro

Time cumpre tabela diante do rebaixado Figueirense

Por da Redação
17/11/2012 | 07:38
Compartilhar notícia


Sem pretensões no Brasileiro, o Santos encara o rebaixado Figueirense, às 19h30 de hoje, na Vila Belmiro, em busca de ânimo. Em posição intermediária na tabela (12º lugar, com 46 pontos), a equipe não corre risco de descenso, mas também não tem chance de alcançar a zona de classificação da Copa Libertadores da América.

A boa notícia para o torcedor santista é a presença do atacante Neymar, que defendeu a Seleção Brasileira no amistoso (1 a 1) com a Colômbia, quarta-feira, nos Estados Unidos. A Joia é esperança de show e reabilitação alvinegra, após a derrota de virada por 2 a 1 para o também rebaixado Atlético-GO, sábado, no Bezerrão, em Brasília.

O zagueiro Durval, convocado para defender a Seleção Brasileira contra a Argentina, quarta-feira, em Buenos Aires, no segundo e decisivo confronto do Superclássico das Américas, quer ver o Peixe jogando com seriedade e apresentando bom futebol nas últimas rodadas do Nacional.

"Mesmo sem pretensões no Brasileiro, a gente vai entrar em campo para vencer. Independentemente da situação do adversário, sabemos que os resultados ficam marcados. Por isso, ganhar é muito importante, seja qual for o oponente. Afinal, a última impressão é a que fica", afirmou o defensor, que estará ao lado do volante Arouca e do craque Neymar no Superclássico.

Apesar da presença de Neymar no duelo na Baixada, o técnico Muricy Ramalho teve problemas para definir o time. O atacante argentino Miralles foi vetado por causa de edema no músculo posterior da coxa esquerda. Para complicar, Gerson Magrão terá de cumprir suspensão. Com isso, Juan deve retornar à lateral esquerda.

No Figueirense, cinco dos titulares - Volpi, Léo, Américo, Bruno Nazário e Jean Deretti - estarão em campo para serem avaliados pelo técnico Adílson Batista, que assume o comando técnico da equipe no ano que vem. Hoje, o time será comandado por Fernando Gil.

"Estamos fazendo aquilo que a diretoria nos passou. É hora de dar oportunidade para todo mundo nestes últimos três jogos, principalmente para os atletas da base", disse o treinador, que fica na função até o fim do Brasileiro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;