Esportes Titulo São Paulo
Ney Franco avisa que Ganso irá estrear só no segundo tempo

Meia entrará apenas no segundo tempo contra o Náutico

da Redação
17/11/2012 | 07:32
Compartilhar notícia


 

Ney Franco confirmou a estreia de Paulo Henrique Ganso, amanhã, no São Paulo. No entanto, o meia entrará apenas no segundo tempo contra o Náutico, sem tempo definido de duração em campo.

"Um dos nossos objetivos é lançar o Ganso neste jogo. Nós vamos colocá-lo. Conversamos com os preparadores físicos para definir quanto tempo ele consegue jogar na intensidade que a partida pede, se é 15, 20 minutos, se é mais", afirmou o treinador. "Mas vamos colocar ele independentemente do placar, por causa da qualidade dele", completou.

Se nada de anormal ocorrer, será o primeiro jogo oficial do meio-campista depois de sua turbulenta saída do Santos. "A torcida sabe que o Ganso foi contratado para cinco anos de contrato, e o trabalho dele vai ser para a próxima temporada. Ele tem de passar por uma pré-temporada. Só que ele deu uma melhorada recentemente e vamos entrar com ele no jogo", disse Ney Franco.

Na partida o time espera confirmar a classificação para a Libertadores. Uma vitória sobre os pernambucanos e uma derrota do Botafogo na rodada garantem o lugar. "Nosso principal objetivo é a vaga na Libertadores. Vamos para mais uma vitória, de repente já a conquista na rodada. Com certeza vamos ficar satisfeitos depois do jogo, tem tudo para ser uma tarde feliz", afirmou o técnico. Até ontem, 42 mil ingressos já tinham sido vendidos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;