Esportes Titulo 2013
Chances de xodó seguir no São Bernardo aumentam

Atacante Raul está mais perto de permanecer no clube

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
17/11/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


 

Ídolo da torcida são-bernardense, o atacante Raul está mais perto de permanecer no clube para disputar o Campeonato Paulista de 2013. O jogador já renovou contrato e a diretoria e a comissão técnica vão avaliar se o atleta ficará ou será emprestado. Segundo o presidente da agremiação, Luiz Fernando Teixeira, há grande possibilidade de o atacante integrar o elenco.

"Vamos decidir ao final das contratações se ele continuará ou não conosco. Renovamos o seu contrato e hoje (ontem) digo que há 50% de chances de continuar no São Bernardo", ressaltou o dirigente. "A priori, o (técnico) Luciano Dias havia dito que não utilizaria o Raul, mas depois ele acompanhou alguns jogos em que foi muito bem", justificou.

Apesar do ano vitorioso do São Bernardo em 2012, Raul, que foi o jogador que mais vestiu a camisa da agremiação (177 vezes), viveu temporada de instabilidade. No time da Série A-2 foi reserva, mas também marcou gols importantes, como o da vitória (2 a 1) sobre o Red Bull, na segunda fase, que manteve a equipe com chances de acesso.

Depois do título do torneio, ele foi emprestado ao Juventude a pedido de Luís Carlos Martins, ex-técnico do Tigre e então comandante do clube gaúcho. Mas com saída do treinador, Raul perdeu espaço no time e acabou na reserva.

De volta ao São Bernardo, esperou por propostas, mas preferiu renovar com o clube para 2013. Caso não permaneça para o Estadual, será emprestado e voltará após o fim do Estadual para disputar a Copa do Brasil.

"Raul foi muito importante nos dois acessos do São Bernardo e também na Série A-1. Não temos a posição fechada. Por enquanto, o Raul é dúvida", finalizou Teixeira.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;