Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kiss traz
Monster ao Brasil

Banda de Paul Stanley e Gene Simmons se apresenta
hoje em São Paulo, na Arena Anhembi, a partir das 21h30


Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC

17/11/2012 | 07:00


Após três anos de sua última visita, os roqueiros mascarados do Kiss voltam ao País. A banda liderada por Paul Stanley (guitarra e voz) e Gene Simmons (contrabaixo e voz) - remanescentes da formação original - se apresenta hoje na Arena Anhembi, às 21h30. A abertura do concerto fica por conta do grupo paulistano Viper, às 20h30, que, também com os integrantes fundadores, volta aos palcos com a turnê To Live Again - Brasil Tour 2012.

Os ingressos custam R$ 320 - ainda há meia-entrada - e podem ser comprados pelo site www.livepass.com.br. Na região é possível adquirir entradas no Posto Gravatinha (Av. Portugal, 1.756. Santo André).

Da discografia - são mais de 90 milhões de discos vendidos ao longo da carreira - a lendária banda que completou quatro décadas neste ano, desfila títulos conhecidos entre os roqueiros, como os registros ao vivo Alive e Alive II.

Dos trabalhos feitos em estúdio estão Dressed To Kill, de onde saltou a faixa Rock And Roll All Nite, Creatures of The Night, responsável pela primeira turnê da banda ao Brasil em 1983, e Dinasty, de 1979, que popularizou as canções da banda com faixas como I Was Made For Lovin You.
Donos de hits como I Love It Loud, Love Gun, Deuce, Strutter e Beth, os norte-americanos aproveitam para mostrar ao público algumas das canções do recém-lançado Monster, 20º trabalho da discografia.

Além de Stanley e Simmons, a banda, criada em Nova York no início dos anos 1970, tem hoje o baterista e cantor Eric Singer e o guitarrista e cantor Tommy Thayer. Ambos substituíram e passaram a usar as famosas maquiagens de Peter Criss e Ace Frehley, que tinham voltado à banda em 1996 para reunião da formação original, afastada desde 1980.

Para a apresentação de hoje, o quarteto deve ilustrar o repertório com faixas como a clássica Detroit Rock City, além de Shout It Out Loud e God of Thunder, todas de 1976 do disco Destroyer. Outras da velha guarda que devem ser inclusas são Hotter Than Hell, do disco homônimo de 1974 e Black Diamond, do álbum de estreia.

Da nova safra, Hell or Hallelujah, Wall of Sound e Outta This World também não devem ficar de fora. Após o show de hoje, o Kiss segue para o Rio de Janeiro, para se apresentar no HSBC Arena, amanhã, às 21h.

Kiss - Música. Hoje, às 21h30. Na Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.500, São Paulo. Tel.: 2226-0400. R$ 320.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;