Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Shakira, Ivete e outros artistas farão show final

Nomeado de Tributo ao Futebol, espetáculo terá início às 14h20, no Estádio do Maracanã


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

13/07/2014 | 07:00


 Em clima bastante descontraído, porém com momentos de falas bastante sérias, os artistas musicais que participarão da festa de encerramento da Copa do Mundo, hoje, às 14h20, antes do duelo entre Alemanha e Argentina, no Maracanã, concederam entrevista coletiva ontem. E, entre diversos assuntos que foram além do futebol – como política e família –, os cantores Alexandre Pires, Carlos Santanna, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Wyclef Jean e Shakira falaram com a imprensa.

Serão 18 minutos de espetáculo, que foi batizado de Tributo ao Futebol, e ainda terá a presença da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. “O Brasil recebe o mundo e diz para todos que são bem-vindos. As pessoas estão saindo daqui conhecendo nosso povo, vendo nosso acolhimento”, afirmou Carlinhos Brown, que foi uma espécie de porta-voz dos artistas durante a coletiva, com as principais e mais longas falas.

Shakira, que participará pela terceira vez consecutiva de uma cerimônia de Copa, foi bastante acionada e tirou risos dos jornalistas quando questionada sobre a tristeza do marido Piqué, eliminado com a Espanha ainda na primeira fase. “Já festejamos muitas vitórias juntos. Só que a natureza é cruel, e as derrotas existem. É claro que está dececpionado, mas tenho as minhas formas de consolá-lo.”

O cronograma da festa de encerramento prevê abertura com a música Dare, interpretada por Shakira e Brown. Na sequência, o hino oficial da Copa do Mundo Dar um jeito será cantado por Alexandre Pires, Santanna e Wyclef. O fim do show terá Pires e Ivete Sangalo com um pout-pourri de sucessos da música brasileira. Os portões do Maracanã abrem ao público a partir das 12h de hoje.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;