Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Camisetas de banda compõem estilo ou viraram alvo da moda?

Marina Brandão Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC

13/07/2014 | 07:00


 Não é difícil encontrar camisetas de banda. Lojas de departamento vendem de monte. Por R$ 39,90 é possível vestir Beatles, Ramones, David Bowie, AC/DC e por aí vai. Mas o estilo virou moda ou a moda virou estilo?

“Muitas pessoas compram apenas por aparência, mal sabem o que está estampado ali. Uma camiseta de banda não é apenas uma camiseta, mostra parte de você: o que ouve, o que gosta e o estilo que usa”, defende Karen dos Santos, 17.

Segundo a professora Mayara Diacov, o estilo virou moda. “Alguns não sabem como e por que a banda surgiu. Compram a peça sem saber a essência daquilo que vestem. Mas estão na moda.”

Na opinião de Karen, porém, a parcela de quem ouve o que veste ainda é maior do que quem compra só por achar bonito. “Tenho muitas, é praticamente um vício. Em partes, virou moda porque é bem acessível, mas acredito que a grande maioria que veste uma camiseta de banda é realmente fã.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;