Esportes Titulo
Nadadora campeã olímpica se aposenta aos 24 anos
Por
12/07/2014 | 09:28
Compartilhar notícia


Campeã olímpica nos 400 metros livre nos Jogos de Londres, em 2012, a francesa Camille Muffat anunciou que está deixando o esporte. A nadadora confirmou sua aposentadoria neste sábado, em entrevista ao jornal francês L'Equipe, e deixará as piscinas com somente 24 anos de idade.

Muffat pensava em tentar o bi no Rio, em 2016, mas disse que "sabia que ser campeã olímpica em 2016 seria 100 vezes mais complicado". A francesa ainda admitiu que teve um desentendimento com seu técnico, Fabrice Pellerin, e que isso a incentivou a abandonar a carreira.

A nadadora ainda conquistou outras duas medalhas olímpicas em Londres: a prata nos 200 metros livre e o bronze no revezamento 4x200 livre. Ela disse que um retorno às piscinas não está descartado, mas garantiu que a decisão de se aposentar foi bem pensada. "Talvez seja um erro, mas não acho que eu vá me arrepender", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;