Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Grupo da região lança peça e livro hoje à noite

Do Diário do Grande ABC
10/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Celebrando dez anos de carreira, o grupo Teatro Curupira chama o público para a festa hoje à noite, no Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo (Praça Cônego Lázaro Equini, 240. Tel.: 4125-0582). Além de lançar o livro Teatro Curupira - 10 anos de Trabalho: Dramaturgias, a companhia estreia a peça Um Samba Para Plínio Marcos, versão de Dois Perdidos Numa Noite Suja. A montagem será exibida às 20h e a entrada é franca. O livro será vendido no local por R$ 20.

A trama acontece em um quarto sujo de pensão. Dois homens tentam superar a miséria e as divergências que têm enquanto são esmagados pela terrível existência. Na montagem, a expressividade do ator em estado de representação foi a busca do processo, que utiliza assimilação de movimentos físicos em diversas possibilidades, como acrobacia e danças populares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;