Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Menino é ferido por tiro acidental de policial militar

Adolescente de 14 anos está internado no Hospital Piraporinha e seu quadro é estável


Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC

29/11/2011 | 07:00


O adolescente M.M, 14 anos, foi atingido no início da tarde de ontem por tiro acidental disparado durante abordagem policial de rotina na Praça Juarez Rios de Vasconcellos, em Diadema.

Segundo a polícia, o carro em que a vítima estava foi averiguado e nada de irregular foi constatado. Porém, um dos guardas que faziam a cobertura escorregou e caiu em um buraco, quando o gatilho da arma foi acionado e a vítima acabou atingida na virilha. O adolescente recebeu os primeiros socorros no Pronto-Socorro Central, com movimentos preservados e consciente.

Em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema, conhecido como Piraporinha, onde seu quadro permanece estável. No fim da tarde, a família solicitou a transferência para hospital particular.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade, onde testemunhas do caso foram ouvidas até ontem à noite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;